Leandro Amaral se reapresenta no Vasco!

O atacante Leandro Amaral enfim se reapresentou no Vasco da Gama. Depois de toda novela envolvendo o atleta, o Vasco e o Fluminense, Leandro agora quer fazer as pazes com a torcida vascaína. Ele voltou a fazer duras críticas ao seu ex-procurador José Renato.

Confira abaixo trechos da coletiva que Leandro concedeu hoje no Rio de Janeiro.

“Tinha um acordo com o Vasco de que se chegasse uma proposta, eu seria liberado sem multa. A proposta chegou, eu apresentei e não fui liberado. O José Renato era o meu procurador só no fim do mês. Ele não estava ao meu lado. Se você combina uma coisa, a palavra do homem vale muito para mim. Quando você olha na cara de um homem e faz um acordo, você precisa cumpri-lo.”

“Meu arrependimento é só de ter confiado em muita gente que acabou atrapalhando. Acabou que deu essa confusão toda. Não tomei nenhuma decisão por tomar. Você não briga com uma pessoa na rua por brigar. Não sou louco, não sou maluco de agredir uma pessoa sem ela ter feito nada. Não guardo mágoa. Confiei em pessoas que pensei que estivessem ao meu lado e quando eu fui ver não estavam ao meu lado. Mas isso faz parte da vida e temos que dar a volta por cima. Sempre fui uma pessoa honesta, trabalhadora e não vou mudar o meu jeito de ser.”

“Ninguém faz nada por obrigação. Estou feliz. Se você não estiver feliz, não rende nada em campo. É claro que depois de tudo o que falaram você volta chateado. Mas sou profissional e vou me dedicar aqui no Vasco. Não é o fim do mundo.”

By Fernando Arbex

Deixe um comentário

