Mago Valvidia é um pai coruja

No início deste ano, O meio-de-campo Valdivia abriu a porta de seu apartamento, no bairro da Pompéia, na Zona Oeste de São Paulo, para uma equipe do Canal del Fútbol, do Chile. Ali, ao lado da mulher, Daniela, e da filha, Agustina, de oito meses, o Mago é apenas Jorge.

– O que eu mais queria era ser papai. Quando fiquei sabendo, foi um dos momentos mais felizes da minha vida. Queria um menino, mas o destino me deu uma menininha e eu a amo muito. É a coisa mais linda e importante para mim – disse ao CDF Valdivia, que também abriga o único irmão, Claudio, no apartamento.

– Agustina mudou a vida dele. É outra pessoa. Cuida da filha como se fosse seu último dia, brinca até cansar quando está em casa… Está mais relaxado, pensa mais na vida, é mais maduro – afirma Cristian Lopez.

Os seus pais, Luis e Elizabeth Toro, como a mulher, também tiveram influência no seu amadurecimento.

– Quando ele me disse que seria pai, eu lhe falei: ‘Cuida-te por tua filha. Não anda tanto com os amigos, não sai tanto, fica mais em casa, vai ao supermercado com a Dany…’– contou a mãe Elizabeth ao CDF.

Valdivia queria que a filha nascesse em São Paulo, ao seu lado. A mulher, no entanto, preferiu o conforto e a segurança de Santiago, com a atenção concedida pela família. Agustina nasceu em 3 de setembro do ano passado, com 3,3kg e 49cm.

By Vitrola

Deixe um comentário

