Caio Jr. é o novo técnico do Flamengo!

Depois de muitas especulações, o presidente do Flamengo, Kléber Leite, confrimou nesta segunda-feira a contratação de Caio Júnior. Ele substituirá Joel Santana que há duas semanas assinou contrato com a seleção da África do Sul.

– Fiquei muito contente quando o Kléber Leite me ligou. Mesmo com essas derrotas recentes senti uma confiança muito grande no meu trabalho. É um desafio enorme, mas tenho convicção na minha maneira de trabalhar. Com o tempo vou conquistar os jogadores e depois a torcida. De início preciso dar seqüência ao trabalho do Joel, isso pode acabar me trazendo alguma facilidade – disse por telefone.

Caio estava no Goiás e esta semana foi eliminado pelo Corinthians na Copa do Brasil e perdeu o título estadual para o Itumbiara. Ele chega para tentar ganhar a Libertadores pelo clube carioca.

– É um fato novo. Pela primeira vez terei na mão uma equipe pronta e com um elenco excelente. Um fato interessante é que terei uma reunião com o Joel para me passar todos os detalhes, por iniciativa do Kléber Leite. Isso será muito importante pra mim.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

