Inter goleia e leva o gauchão

O Internacional é o campeão gaúcho de 2008. Na tarde deste domingo, o Colorado sapecou inacreditáveis 8 a 1 no Juventude no Beira-Rio, em Porto Alegre, na segunda partida das finais. Com o histórico resultado em casa, o time do técnico Abel Braga ( foto) reverteu a desvantagem de ter perdido o jogo de ida por 1 a 0 no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias dos Sul, há uma semana.

Empurrado pela torcida, o Inter foi para cima do Juventude e abriu o placar aos 25 minutos, com um gol de Danny Moraes. Quatro minutos mais tarde, Fernandão, de cabeça, ampliou. O mesmo Fernandão marcou novamente aos 31 minutos. Em seguida, Alex aumentou a vantagem do Colorado em uma cobrança de falta aos 37 minutos. Na etapa final, Fernandão marcou outra vez logo aos 5 minutos. Aos 9 minutos, foi a vez de Nilmar balançar as redes. Pouco depois, aos 12 minutos, o Ju ainda descontou graças a um gol contra de Índio. O mesmo Índio, no entanto, se reabilitou aos 32 minutos. Por fim, o goleiro Clêmer, cobrando pênalti, marcou o gol do título.

Ficha Técnica

INTERNACIONAL 8 X 1 JUVENTUDE

Internacional: Clêmer; Bustos (Jonas), Índio, Orozco e Marcão; Danny Morais, Guiñazu, Magrão e Alex (Andrezinho); Fernandão (Iarley) e Nilmar.
Técnico: Abel Braga

Juventude: Michel Alves; Élvis (Leandro Cruz), Nunes, Laerte e Márcio Goiano (Zezinho); Hércules (Maycon), Juan Perez, Lauro e Hélder; Ivo e Mendes.
Técnico: Zetti

Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre – RS
Data: 04/05/2008
Árbitro: Carlos Simon (RS)
Cartões Amarelos: Danny Moraes, Orozco (Internacional); Juan Perez, Nunes, Élvis, Mendes (Juventude)
Gols: Danny Moraes 25’/1T, Fernandão 29’/1T, Fernandão 31’/1T, Alex 37’/1T, Fernandão 5’/2T, Nilmar 9’/2T, Índio 32’/2T, Clêmer 45’/2T (Internacional); Índio (contra) 12’/2T (Juventude)

Fonte: Bolarolando)

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: