Itumbiara é Campeão Goiano pela primeira vez

O Itumbiara conquistou neste domingo o seu primeiro título de campeão Goiano. A equipe do sul de Estado goleou, em pleno Serra Dourada, o Goiás por 3 a 0. O destaque da partida foi o atacante Basílio, autor de dois gols. A equipe tricolor contava com a vantagem do empate, já que havia vencido a primeira partida, em casa, por 1 a 0.

O Itumbiara começou a partida de forma alucinante. Logo aos quatro minutos de jogo, o atacante Landu, recentemente negociado com o Vasco, abriu o placar. Quando o Goiás ainda se recuperava, o nome do jogo começou a aparecer.

O veterano atacante Basílio, aos 15 minutos, ampliou a vantagem ao marcar o segundo do Itumbiara, levando a torcida tricolor presente ao estádio esmeraldino, iniciar um modesto coro de ‘é campeão’.

Com o fim da primeira etapa, a conquista inédita parecia cada vez mais perto. E acabou sendo confirmada aos quatro minutos, quando Basílio, mais um vez marcou, tirando qualquer chance de reação por parte do Goiás, que precisaria anotar quatro gols para vencer o campeonato.

Após o gol, restou à torcida esmeraldina observar o passeio do Itumbiara, o mais novo campeão goiano.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: