Mago Valdivia diz a nação palmeirense que fica

Este domingo está realmente sendo uma alegria para a torcida do Palmeiras. Além do título do Campeonato Paulista, o torcedor ficou contente com uma declaração do meia Valdivia, principal jogador do Verdão. Em grande fase, ele garantiu que não irá sair do clube.

– Eu acho que fico. Sou agradecido ao Palmeiras e até agora não tem propostas por mim. Eu fico. A torcida gritou e pediu para ficar. Podem ficar tranqüilos, pois eu vou ficar – disse Valdivia.

Após a goleada sobre a Ponte Preta, os jogadores do Palmeiras rasparam a cabeça. Valdivia, que mantinha há dez anos uma longa cabeleira, não se mostrou muito contente com a brincadeira, mas aceitou normalmente. Questionado sobre seu desempenho em jogos decisivos, o Mago desabafou:

– Todo quando é critica pra melhorar, a gente escuta. Sempre que joguei jogo decisivo eu apareci. Fiz gol no São Paulo, hoje (domingo) de novo. Tudo o que é critica para melhorar a gente escuta e tenta melhorar – completou.

By Vitrola

Deixe um comentário

