Vitória é Campeão da Bahia com ajuda do rival

O seu principal rival, o Bahia, bateu o Vitória da Conquista por 5 a 0, e a dupla Ba-Vi terminou empatada na ponta do quadrangular final com 10 pontos , 3 vitórias e saldo de 3 gols. O critério de desempate foi o número de gols marcados, 16 a 11 para o time rubro-negro.

A equipe do técnico Vágner Mancini buscou o resultado e partiu para cima. O atacante Rodrigão marcou os dois primeiros gols: um aos 32 minutos do primeiro tempo e outro logo no primeiro minuto da etapa final. Na segunda etapa, Marcos também fez em duas oportunidades, aos 5 e aos 12 minutos. Lei fez o gol de honra do Itabuna, três minutos depois. A goleado foi fechada por Bida, que marcou o quinto do Vitória.

“Atingimos o nosso objetivo que era ser campeão. Tivemos dificuldade na reta final da competição, quando perdemos o clássico de 4 a 1. Mas houve uma mudança de atitude no grupo que marcou demais para que essa conquista foi dada como certa. É um prazer muito grande participar dessa história”, desabafou Mancini.

FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 5 X 1 ITABUNA

Estádio: Estádio Manoel Barradas (Salvador)
Data-hora: 04/05/2008 (domingo), às 16h
Arbitro: Arilson Bispo da Anunciação
Auxiliares: Alessandro Álvaro Rocha de Matos e José Raimundo Dias da Hora
Público/renda: 3.507 pag/ R$ 41,195,00
Cartões amarelos: Não houve
Cartões vermelhos: Nino (ITA)
GOLS: Rodrigão, 32’/1ºT (1-0);Rodrigão, 1’/2ºT (2-0);Marquinhos, 5’/2ºT (3-0);Marquinhos, 12’/2ºT (4-0);Lei, 15’/2ºT (4-1); Bida, 37’/2ºT (5-1)

VITÓRIA: França; Willans Santana, Leonardo Silva, Anderson Martins e Fernando; Vanderson, Bida, Ricardinho (Danilo Rios, 28’/2ºT) e Ramon (Marcelo Batatais, 34’/2ºT); Marcos e Rodrigão (Jackson, 37’/2ºT). Técnico: Vágner Mancini

ITABUNA: Vandré; Sandro, Emilio e Edson; Jânio, Rondinelli, Lei, Leandro Ceará e Wescley (Paulo Henrique, 12’/2ºT); Neto Berola (Nino, 24’/2ºT) e Juca. Técnico: Ferreira

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: