São Paulo vence Nacional-URU e avança na Libertadores!

Depois do empate em 0x0 no Uruguai, o São Paulo entrou ontem no gelado Morumbi com a missão de vencer o Nacional. Sem poder contar com Jorge Wagner contundido, Muricy Ramalho apostou em Hugo no meio de campo. E esse foi o maior problema.

O meia mostrava-se visivielmente fora de forma (afinal, essa foi sua terceira partida no ano) e não se entendia com Richarlyson que foi muito criticado pela torcida são paulina.

Aos 2, Fornaroli levanta a bola na área e encontra Richard Morales. O grandalhão uruguaio só consegue escorar a bola, que vai para a linha de fundo. Aos 10, Hugo bate escanteio fechado e obriga Viera a fazer boa defesa.

O jogo esfria e irrita a torcida. Mas aos 37, Éder Luis cruza para a área do Nacional. Os zagueiros falham e Adriano completa com o pé esquerdo para o gol.

Logo no início da segunda etapa, o lateral-direito Cabarello foi expulso por cometer falta violenta e Richarlyson.

Aos 10, Bertolo avança pela direita, se livra de Alex Silva, mas pára nas mãos de Rogério Ceni. Três minutos depois, Viera se enrola e Adriano consegue tomar a bola e cruzar para Richarlyson, que chuta forte para defesa do goleiro uruguaio.

Aos 23, Hugo recebe bola na direita, ajeita e bate forte, mas para fora, irritando a torcida do São Paulo. E no calar da noite, aos 45, Dagoberto arranca pelo lado direito e amplia para 2 a 0 a vantagem tricolor.

Agora o São Paulo enfrenta o Fluminense. O primeiro jogo no Morumbi e o segundo no Maracanã.

By Fernando Arbex

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: