Grêmio vence São Paulo no Morumbi

Pressionado antes mesmo do início do Campeonato Brasileiro, o técnico Celso Roth respirou aliviado com o apito final do árbitro Luis Antônio Silva Santos, neste sábado, no Morumbi. Com um gol de Pereira, o Grêmio triunfou por 1 a 0 sobre o São Paulo.

Os três pontos obtidos na estréia dão alguma segurança ao treinador do time gaúcho, eliminado precocemente no Campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil. Já os comandados de Muricy Ramalho terão de buscar a recuperação na seqüência da competição.

Fria como o clima da cidade de São Paulo, a partida ofereceu poucas emoções aos torcedores que acompanharam o primeiro tempo. Com alguns titulares poupados para a Copa Libertadores, os donos da casa chegavam sem perigo à meta defendida pelo goleiro Victor.

Após o intervalo, o Grêmio alcançou o gol que buscava. Aos 4min, Paulo Sérgio cobrou falta na ponta esquerda, e Pereira cabeceou para a rede. Foi o suficiente para Celso Roth armar uma retranca para segurar o São Paulo. Muricy tentou até o alto zagueiro Alex Silva de centroavante, mas seu time acabou derrotado.

As duas equipes voltam a campo, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no próximo domingo. Enquanto o Grêmio recebe o Flamengo, em Porto Alegre, o São Paulo vai a Curitiba enfrentar o Atlético-PR. Antes disso, na quarta, o time paulista enfrenta o Fluminense, no Morumbi, pelas quartas-de-final da Copa Libertadores.

Fonte: Terra

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: