Barça oferece Puyol por Fábregas!

O Barcelona está interessado no meio de campo do Arsenal, o espanhol Francesc Fábregas. Segundo o tablóide “Daily Star”, o clube catalão ofereceu uma troca ao clube inglês. O zagueiro Puyol entraria no negócio.

Na negociação, um outro jogador, ainda não definido, também deixaria a Espanha em direção à Inglaterra. Henry, Eto’o e Gudjohnsen podem ser envolvidos.

O zagueiro Puyol afirmou ontem que não pretende deixar o Barcelona.

– Eu tenho contrato com o Barcelona e tenho ignorado toda a especulação sobre meu fututo. É normal, depois de uma temporada tão ruim, que o clube tente coisas diferentes. Mas acho que fico no Barcelona – disse o capitão da equipe.

By Fernando Arbex

Uma resposta to “Barça oferece Puyol por Fábregas!”

  1. leomarsousasantos Says:

    ronadinho galço vai para mila

Deixe um comentário

