Confusões e possíveis contratações no Palmeiras

Vamos começar pelas confusões. No treino de Ontem, no Palestra Itália, o atacante Kléber deu uma entrada dura e desleal no zagueiro Maurício. Após perder a bola, ele deu um chute no companheiro, fazendo com que o defensor deixa-se o campo carregado pelo médico Alfredo Sampaio. O técnico Vanderlei Luxemburgo colocou excluíu-o agressor do treino.

Esse tipo de atitude que o Kléber teve não é nenhuma novidade. Tá se criando mais um Bad Boy no futebol brasileiro. Se bem que depois dessa, acho ele que volta pra Ucrânia.

A Traffic está tentando trazer 4 reforços para o Verdão. Dois meias, um atacante e um zagueiro. O atacante certamente para o lugar do Bad Boy (Kléber), os meias que desfalcariam o elenco, são Diego Souza e Valdivia, o primeiro possívelmente vai ser convocado por Dunga para as Olímpiadas e, com isso, desfalcará o time por quatro semanas. Já Valdivia pode se transferir no meio do ano assim que a janela de contratações da Europa abrir. Keirrison continua sendo o primeiro da lista, mas já tem outras opções para o lugar: Jadson, ex-Atlético-PR e atualmente no Shakhtar Donetsk, é sonho antigo de Vanderlei Luxemburgo, mas dificilmente aparecerá no Palestra Itália, pois custa caro e tem contrato com os ucranianos até 2011.

Quem deverá aparecer é uma aposta para o futuro: Giuliano, 17 anos. O jovem talento do Paraná Clube está fechado com a Traffic e poderá ser reforço do Palmeiras para a próxima temporada.

Além dos meias, o time alviverde também espera fechar em breve com mais um zagueiro (Xandão, do Guarani, está fechando com a parceira) e um atacante.

By Vitrola

5 Respostas to “Confusões e possíveis contratações no Palmeiras”

  1. mauricio justino basílio de sousa Says:

    As vezes tenho dúvida do meu time pois ñ é uma equipe de chegada
    as vezes peca por simples erros.
    O palmeiras precisa de reforços,sei q as condições ñ estão das melhores mais concerteza precisa.Sou torcedor fanático e quero ver meu time ganhando a libertadores 2009,sei que precisa de muitos reforços de peso e sei que o palmeiras não vai mim decepcionar.

    È aqui meu comentário sobre o palmeiras.

    Mauricio justino.

  2. Lucas hernandes Says:

    O Palmeiras tem de contratar pelo menos 2 jogadores de nome ou seja , 2 jogadores que é serteza que pode definir uma partida….
    Um deles seria o Keirrison, e o outro na minha opinião renovar o contrato com o Kleber….
    O restante dos jogadores a serem contratados sim tem que ser bons de bola mais naum precisa ser de nomes….Afinal o Palmeiras vai participar da Copa Libertadores da America…!
    Vamos envestir Palmeiras e dar ao torcedor o que merecem..!!!

  3. Robson Says:

    OI Diretoria eu sou palmeirense fanatico, e acho que no ano passado voces ja fizeram uma grande bobagem vendendo o valdivia, e agora nao estao conseguindo trazer o kleber para contratar ele é facil se juntar trafiqui, adidas, sansungue, e o palmeiras eu acho que é posivel trazer o Kleber, nao emprestado mais sim comprado e sem falar que ele é jogador de seleção e sera muito valorizado em 2009. Vocês vão ganhar muito dinheiro depois com a venda dele?

  4. Gabriel Augusto Bosso de Almeida Says:

    Lucha vaila eu acredito em voce seremos campeoes meu sonho é defender o Palmeiras um dia espero que se realizar moro em Itapira falou

  5. Diego Says:

    o time ta miuto fraco precisa de mais reforços para ser campeão da libertadores

Deixe um comentário

