Corinthians e Botafogo hoje pela Copa do Brasil

O Corinthians pode ganhar um reforço hoje. A saída do volante, Perdidão, digo, Perdigão, da equipe titular. Após eu ouvir a notícia que, o Mano Menezes estava pensando se começaria com, Perdigão ou Eduardo Ramos, para uma das vagas no meio-campo achei hilário. Era só o que faltava ele colocar o sózia do “Cumpadi Washinton” do Tchan como titular para essa partida.

Como se já não bastasse a cagada que esse jogador fez, no jogo contra o Santos no Campeonato Paulista. É capaz dele tropeçar na bola de novo, e entregar o gol para o Wellinton Paulista.

A “Competente” diretoria do Corinthians, poderia comprar uma passagem para o Perdigão, no mesmo bonde que o Valença, Bóvio, Lima e Rafinha estão.

Mas, problemas internor a parte, o confronto de hoje não vai ser nada fácil. O Cuca sabe, que é só alçar uma bola na área do Timão que vai ser aquele “Deusnosacuda”. Tomara que o Mano e jeito nisso. Só que tem o revés. Se eles não tomarem cuidado com o “iluminado”, Herrera, que vive uma ótima fase, podem se dar mal. Sem falar que, no ano passado o Gringo Acosta foi o carrasco deles no Brasileirão. Enquanto as preocupações do Corinthians são as bolas áerea, eles tem que ficar atento com a dupla de gringos do “Timon”, que na base do “toca e me voy” podem acabar com a partida.

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: