Alex Ferguson anuncia que irá deixar o Manchester

Campeão inglês e da Liga dos Campeões da Europa, o técnico escocês Alex Ferguson anuncia que deve deixar o Manchester United-ING daqui a três anos. Há mais de duas décadas no comando dos “Red Devils”, o treinador diz em uma entrevista ao jornal “The Sun” que tomou a decisão de se aposentar por causa da família.

“Eu garanto que não estarei mais no comando do Manchester United daqui a três anos. Quanto mais velho eu fico, mais culpado eu me sinto por ficar longos períodos longe de casa. E eu acho que a minha esposa merece um pouco do meu tempo também”, conta.

Sir Alexander Chapman Ferguson, de 66 anos, é técnico do Manchester United desde 1986. E, além dos “Red Devils”, o treinador também tem no currículo passagens por East Stirlingshire-ESC, Saint Mirren-ESC, Aberdeen-ESC e pela seleção da Escócia.

By Vitrola

Deixe um comentário