Carlos Alberto se envolve em mais uma polêmica

Na era da tecnologia, os jogadores têm de tomar cuidado. Um vídeo postado na internet no último sábado por uma torcedora anônima mostra o apoiador Carlos Alberto, do Botafogo, desdenhando e ironizando o volante Richarlyson, ex-companheiro de São Paulo.

O vídeo foi gravado no hotel em que os jogadores do Botafogo estavam hospedados em Belo Horizonte, quando o Alvinegro enfrentou o Cruzeiro no último dia 17. As meninas entraram no elevador junto com alguns jogadores e pediram a Carlos Alberto que mandasse um beijo para Fábio e Marcelo Moreno, jogadores cruzeirenses. Carlos Alberto respondeu:

– Por que você está mandando para a gente mandar beijo para homem? Aqui não tem nenhum Richarlyson não! – disse Carlos Alberto, que arrancou risos das meninas que estavam no elevador.

Logo após, as portas do elevador se abriram e os jogadores saíram. O apoiador Carlos Alberto joga neste domingo contra o Vasco, no Engenhão e, como está concentrado, ainda não deu declarações sobre o assunto.

Não é a primeira vez que Richarlyson é alvo deste tipo de brincadeira. Recentemente, o dirigente do Palmeiras José Cyrillo Júnior foi processado pelo apoiador por ter feito supostas insinuações sobra sua sexualidade em um programa de TV.

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: