Da-lhe Boca! Da-lhe Riquelme!

O Fluminense ontem contou com a sorte. Após estar por duas vezes atrás no marcador, conseguiu um empate com um frango do goleiro Migliore. Definitivamente, o Fluminense contou com a sorte. Só que…

Quem tem, Juan Roman Riquelme, tem mais do que sorte. O meia mostrou um pouco do que é capaz, ontem em Avellaneda. Apesar do jogo terminar empatado, foi ele quem se sobressaiu dentre os demais jogadores.

Riquelme deu mais uma aula de futebol. Comandou o time, chutou a gol, marcou gols, driblou. Quer dizer, não apenas driblou, ele dançou um tango magnífico. A facilidade com que ele se movimentava e orquestrava o Boca dentro de campo, era como se não existisse marcadores capazes de para-lo.

Sinceramente, eu acredito que não há marcador que possa fazer isso. Riquelme só joga mal quando não está bem. Pode ser redundante isso, mas é a real. Quando chega nessa fase da Libertadores quem da as cartas é o meia argentino. Ele fez isso nas edições anteriores contra outros times brasileiros.

Como esquecer da final entre Palmeiras e Boca Juniors quando Riquelme avacalhou com a defesa palmeirense, deixando o zagueiro Argel desolado. Ou do jogo contra o Santos, onde todos enalteciam Robinho por suas pedaladas e quem mandou na partida foi o magistral Riquelme. Sem falar do ano passado contra o Grêmio. Sem comentários. E se, Renato Gaúcho, acha que, o Flu conseguiu um grande resultado, tome cuidado, pois é fora de casa que o carrasco brasileiro se sobressai. Porque essas declarações do técnico do Fluminense de que, “o Boca só foi bem até agora porque não enfrentou o Flu”, é de arrancar risos. A frase correta seria, “O Fluminense só chegou até essa fase, porque não enfrentou o Boca”.
Bom, mas como sou brasileiro devo torcer contra argentinos. Então tomara que Riquelme não esteja bem, e jogue mal na próxima partida.

By Vitrola
 

 

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: