Virada histórica deixa Boston perto do título da NBA!

O Boston Celtics conseguiu uma virada sem precedentes na história dos playoffs da NBA ao derrotar o Los Angeles Lakers por 97 a 91 na noite desta quinta-feira no Staples Center. Com o resultado, o time visitante fica a apenas uma vitória de conquistar o título da temporada da NBA, com 3 a 1 na série decisiva.

Além de romper a invencibilidade dos Lakers nos playoffs em Los Angeles, o Boston reagiu na partida após perder o primeiro quarto por 21 pontos, a maior diferença tirada de um período inicial na história dos playoffs. O Los Angeles fica obrigado a cumprir outra façanha histórica. Todas as equipes que abriram 3 a 1 nos playoffs finais foram campeões. O cestinha da partida foi Paul Pierce, com 20 pontos, sendo 14 nos dois quartos finais.

Com a vantagem conquistada na quarta partida da série melhor de sete, os Celtics podem confirmar o título já no próximo domingo, quando atuam novamente no Staples Center, em Los Angeles. Porém, mesmo que não consiga a vitória no duelo seguinte, a equipe precisará de apenas um triunfo nos dois jogos que fará diante de sua torcida.

Fonte: Globo

By Fernando Arbex

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: