São Paulo rescinde contrato de Fábio Santos!

O São Paulo anunciou na manhã desta quarta-feira que o volante Fábio Santos não atuará mais pelo clube. O Tricolor entrou em acordo com o meio-campista e acertou a rescisão do contrato de empréstimo, que seguiria até 10 de julho.

Fábio Santos chegou ao clube do Morumbi no início do ano depois de um grande esforço da direção para conseguir sua liberação junto ao Lyon. No início deste mês, porém, o clube francês já havia confirmado o retorno do jogador em julho, sem cogitar a possibilidade de prorrogar o vínculo do atleta no Morumbi.

Assim, o São Paulo decidiu adotar com Fábio Santos a mesma conduta usada com Adriano, que também rescindiu seu contrato de empréstimo antes do fim.

“Eu saio chateado por não ter conquistado títulos, assim como o Adriano. Viemos em busca de título e não conseguimos, mas deixamos uma boa lembrança para comissão técnica, companheiros e torcedores. Se for possível, estou dando um até logo, já que o presidente falou que as portas estão abertas”, afirmou o meio campo.

Fonte:gazetaesportiva.net

By Fernando Arbex 

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: