Nantes de olho em Dagoberto!

O São Paulo está se precavendo para tentar evitar as transferências de Hernanes e Alex Silva para o Barcelona, mas outro clube europeu está interessado em tirar um jogador do grupo de Muricy Ramalho. O Nantes, da França, está em busca de um atacante e vê Dagoberto como uma das boas opções para o setor.

O tradicional clube francês voltará a disputar a primeira divisão do país no segundo semestre e está disposto a investir para reforçar seu sistema ofensivo. O empresário do jogador, Naor Malaquias, confirma que recebeu o contato de um representante francês, mas avisa que não foi informado sobre qual clube está de olho no atacante.

“Teve uma ligação na segunda-feira de um agente francês, que fez algumas perguntas sobre o Dagoberto, mas ele não me disse o nome do clube”, afirmou o procurador, em entrevista por telefone à GE.Net.

Dagoberto tem contrato de mais quatro anos com o São Paulo e sua multa está estipulada em cerca de R$ 32 milhões para o exterior. A GE.Net apurou que o Nantes está disposto a pagar até 5 milhões de euros (cerca de R$ 12,5 milhões) por um atacante. Além do brasileiro, a outra opção cogitada pelo clube francês é o croata Ivan Klasnic, do Werder Bremen.

Fonte:gazetaesportiva.net

By Fernando Arbex

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: