Clubes europeus de olho em Arshavin!

Principal destaque na campanha da Rússia na Eurocopa 2008, o meia-atacante Andrei Arshavin já recebeu propostas de clubes ingleses e alemães para deixar seu atual clube, o Zenit. No entanto, o jogador admitiu que se deixar seu país natal, prefere disputar o Campeonato Espanhol, se possível, pelo Barcelona.

“Acho que a hora chegou. Eu sei que tenho propostas da Inglaterra e Alemanha, mas eu realmente prefiro jogar na Espanha”, disse ao jornal espanhol AS.

Arshavin, que contribuiu para a ascensão da Rússia na competição, diz que tem mais afinidade com o tipo de futebol jogado na Espanha. “É o campeonato que eu sempre acompanhei. Eu gosto do futebol jogado lá”, explicou. Segundo o jornal espanhol Sport, o Newcastle já ofereceu 14 milhões de euros (R$ 35 milhões) pelo armador e o Manchester City, 25 milhões (R$ 62,5 milhões).

Fonte:terra

By Fernando Arbex

Deixe um comentário

