Depois de sofrer goleada, crise se instala no Santos!

Após perder na Vila Belmiro para o Goiás por 4×0, o Santos definitivamente entrou em crise. O técnico Cuca, que está no comando do peixe a três partidas, ainda não venceu pelo novo clube.

O volante Rodrigo Souto foi outro que reclamou do desempenho do Santos. Para ele, se o grupo não tiver dedicação, continuará lutando contra o rebaixamento. “Precisamos ter vergonha na cara e tranqüilidade para trabalhar. Não jogamos nada. Vamos tentar fazer o melhor para tirar a equipe dessa situação”, afirmou.

Após a goleada sofrida para o Goiás, três pessoas, cada uma representando uma torcida organizada do Santos, procuraram a diretoria do clube e pediram para conversar com o técnico Cuca, para cobrar melhor desempenho da equipe. Segundo informações da Rádio Atlântica, os torcedores foram ao vestiário levados pelo diretor de futebol Luiz Antonio Ruas Capella.

“Não adianta falar que faltou raça, isso ou aquilo. Faltou tudo. Vamos trabalhar e corrigir. Se você tem um resultado como esse a cada jogo, não precisa mais de dois ou três reforços, mas de quatro ou cinco. Daqui a pouco, vai precisar de um time inteiro. O que se tem que fazer é trabalhar internamente para fortalecer o time”, cobrou o treinador.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: