Campeonato Brasileiro 2008

Esse final de semana o resultado que precaleceu foi o empate, foram seis no total. E a equipe que mais tirou proveito disso foi o Flamengo. O time carioca visitou o Sport Recife, até então imbátivel nos seus domínios, e saiu de lá com um resultado positivo, 2 a 1. Isso garantiu ainda mais o Rubro Negro na liderança do Brasileirão.

Na minha opinião, o Flamengo não é a melhor equipe do Campeonato ainda. A única vitória convincente foi essa contra o Sport. Os outros jogos o time “chutou cachorro morto”, ou então, quando pegou um adversário mais ajeitado, se complicou. E vale lembrar que daqui uns dias a janela de transferência para Europa abre, e alguns jogadores podem deixar o elenco.

Quem também se deu bem com os empates dos adversários foi o Palmeiras. Venceu o Náutico por dois a zero, com direito a choradeira do Luxa reclamando do árbitro. Imagina se o time tivesse perdido o que ele não iria falar.

O pior jogo da rodada foi o clássico entre, Botafogo e Fluminense. O resultado não poderia ter sido outro, se não zero a zero. O pior é ouvir o téc. Geninho dizer que, o empate com o time reserva do Flu foi um bom resultado. A torcida do fogão que não se cuide para ver…é capaz do ano que vem assistir jogos nas terças, sextas e sábados.

O Gre-Nal foi outro que terminou empatado. Isso, por causa do lance infantil do goleiro Colorado, Renan, que pisou no meia Rodrigo Mendes do Grêmio dentro da área. Aí, tiveram que aguentar o Roger empatar o jogo de penalti, com direito a paradinha e tudo. O bom disso, foi que eu descobri porque o Roger comemora seus gols com os braços cruzados em cima da cabeça, fazendo gestos obscenos para a torcida gremista.

E foi assim a rodada vista aos meus olhos!!!

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: