Manu Ginóbili levará bandeira “deles” nas Olimpíadas

O ala-armador Emanuel Ginóbili, do San Antonio Spurs, será o porta-bandeira da Argentina na cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos de Pequim.

O comitê olímpico argentino confirmou que o jogador venceu a votação para escolha do porta-bandeira, realizada na noite de segunda-feira pela entidade.

Ginóbili acabou com oito votos, superando o remador Santiago Fernández, que obteve três, o ciclista Juan Curuchet (dois) e a jogadora de hóquei sobre grama Luciana Aymar (um).

Ele viajará aos Estados Unidos para se reunir com o departamento médico do San Antonio Spurs, pois evoluiu muito bem da lesão no tornozelo que tinha colocado em risco sua participação em Pequim.

Segundo o médico que acompanhou o jogador na recuperação, o tornozelo do ala-armador está desinflamado e sem dor. Contudo, a equipe americana não quer que ele se esforce para tentar ajudar o país a conquistar o bicampeonato olímpico.

Ginóbili permanecerá nos Estados Unidos até quinta-feira, e no dia seguinte receberá a bandeira olímpica das mãos da presidente argentina, Cristina Fernández de Kirchner.

Fonte: Lancenet

By Vitrola

Uma resposta to “Manu Ginóbili levará bandeira “deles” nas Olimpíadas”

  1. Tecnofagia Says:

    Assista todos os eventos das Olimpiadas ao vivo na internet: http://www.tecnofagia.com/internet/olimpiada-ao-vivo-internet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: