São Paulo pronto para entrar na briga por Ibson

O São Paulo só espera o fim da negociação entre Flamengo e Porto para dar o bote final pelo meia Ibson, que está emprestado pelo clube português ao carioca. “Eles sabem que o São Paulo tem total interesse no jogador”, admite Carlos Augusto de Barros e Silva, vice-presidente de futebol. “Estamos esperando o desenrolar das conversas com o Flamengo para negociar.”

Porto e Flamengo tiveram nesta segunda-feira a primeira reunião para discutir o futuro do jogador. O vice-presidente de futebol rubro-negro, Kléber Leite, viajou com o empresário do jogador, Eduardo Uram. Ibson já manifestou a vontade de ficar no Brasil e dá preferência ao Flamengo, clube em que foi revelado. As conversas terminam nesta terça.

De acordo com o jornal português Record, os dirigentes do Porto esperam por uma proposta oficial do São Paulo para a compra em definitivo do jogador, cujos direitos econômicos estão avaliados em 4 milhões de euros (cerca de R$ 10 milhões). Leco diz que essa hipótese não é considerada no Morumbi. “Isso inviabiliza (a negociação).” O fato é que o São Paulo busca parceria com seus patrocinadores para trazer o meia que encanta o técnico Muricy Ramalho.

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: