A Bruxa está solta no Fluminense

Após a perda do título da Libertadores, parece que a bruxa anda passeando pelas Laranjeiras. Ao começar pela renda do jogo da final. Parte dela foi penhorada para pagar uma dívida de 1997, que o clube tem com o atual dirigente, Branco. Esse débito é por conta de sálários atrasados na época. Branco, que chegou às Laranjeiras no fim de 2006, vai ganhar R$ 2,8 milhões. A decisão judicial foi expedida na terça pela 56.ª Vara do Tribunal Regional do Trabalho (TRT). “É um direito que tenho e não vão me colocar como vilão da história”, disse o dirigente.

E a operação desmanche deve passar por lá também, a debanda deve começar em breve. O volante Arouca interessa ao Benfica, de Portugal; o lateral-direito Gabriel está prestes a acertar com o Panathinaikos, da Grécia; e o lateral-esquerdo Júnior César também deve ir embora.

O zagueiro Thiago Silva e o apoiador Thiago Neves sofrem forte assédio de poderosos clubes do exterior. O primeiro pode vestir a camisa do Porto, enquanto o segundo, autor de três gols na final, a do Milan.

Já o atacante Dodô está com os dias contados no Fluminense, por causa de seu desgaste com o técnico Renato Gaúcho. O artilheiro não aceita a reserva e já chegou a reclamar publicamente disso. Tal atitude irritou bastante o treinador.

Houve rumores que, Dodô, teria provocado no vestiário os companheiros que perderam pênalti e fora agredido. O próprio jogador e técnico Renato Gaúcho negaram a história.

Sem falar que o Flu é lanterna do Brasileirão 2008, novos tropeços pode gerar uma crise sem tamanho no clube.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: