Daniel Carvalho pode acertar com o São Paulo

O CSKA, da Rússia, liberou o meia Daniel Carvalho por seis meses para negociar com outro clube, mais precisamente no Brasil. E o destino do jogador pode ser o São Paulo. Daniel tem as características que o clube paulista tanto procura.

Além de ser uma meia de ligação pedido por Muricy Ramalho, ele viria sem custos ao Morumbi e, inclusive, já trabalhou com o treinador são-paulino no Internacional. No entanto, o curto prazo de seis meses, pode atrapalhar os planos do Sampa, que quer jogadores pensando na Libertadores de 2009.

– O Daniel vai jogar no Brasil, mas ainda ninguém procurou. Ele ainda está na Rússia – disse Albinho, pai e empresário do atleta.

Apesar da oportunidade de contratar, enfim, o camisa 10, a diretoria São Paulo ainda nega qualquer tipo de negociação. Porém, não se cansa de elogiar o jogador. Além do São Paulo, o Internacional vislumbra um retorno do atacante ao Beira-Rio.

– É um bom jogador, mas não existe nenhuma negociação. Me perguntaram no Rio Grande do Sul e eu respondi isso. Se tivesse interesse, já estaríamos conversando há muito tempo com o jogador – explicou o diretor do São Paulo, João Paulo de Jesus Lopes.

Fonte: Lancenet

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: