Fluminense em busca de reforços

Em desmanche, com desfalques e na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro da Série A, o Fluminense tem como principal objetivo anunciar mais reforços para o técnico Renato Gaúcho, durante esta semana. Depois de confirmar as contratações de Jancarlos e Eduardo Ratinho, o meia Everton Santos deve ser o próximo.

O jogador tem contrato com o Paris Saint Germain, da França, mas já revelou o desejo de atuar pelo clube das Laranjeiras. Por isso, coordenador de futebol, Branco, estará nesta próxima terça-feira na capital francesa para sacramentar a vinda do jogador. Everton ficará no Rio de Janeiro por empréstimo durante o período de um ano.

Outros jogadores que estão na mira da diretoria do Fluminense, são atletas do Boca Juniors, da Argentina. O cabeça-de-área Dátolo e o apoiador Lucas Castroman, também devem ser negociados para a disputa do Brasileirão.

Após a derrota para o Cruzeiro por 3 a 1 no último sábado, o técnico Renato Gaúcho reclamou da falta de opções, já que perdeu o atacante Cícero e o lateral-direito Gabriel, além de ter cedido o meia Thiago Neves e o zagueiro Thiago Silva para a seleção olímpica.

Fonte: Bolarolando

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: