Comentários sobre os jogos da 16ª rodada do brasileirão!

Itamar Aguiar/VIPCOMM

* O Vitória ganhou por 2×1 do Atlético-PR e mostra ser a surpresa deste Campeonato Brasileiro mais equilibrado da era dos pontos corridos. Os baianos assumem a vice-liderança.

* O Cruzeiro voltou a jogar o futebol vistoso das primeiras rodadas ontem ao vencer o Náutico por 4×2 e assumiu provisóriamente a liderança. Forte candidato na minha opinião pela briga do título nacional.

* A Portuguesa venceu o Fluminense por 3×1 e deu um salto para a 12ª colocação. Já o Flu, no qual Renato Gaúcho disse que iria brincar no brasileirão, prova que está de brincadeira com a torcida. É o 19º e se não abrir o olho brincará na segundona ano que vem.

* O Botafogo venceu o Goiás por 2×0, mas prova que tem um elenco mediano e brigará por ma vaga na Sul-americana. Já o Goiás nunca joga bem fora de casa e pra mim é forte candidato ao rebaixamento. A equipe goiana é a 17ª.

* O Santos surpreendeu o Inter em Porto Alegre ao ganhar por 1×0. O resultado tirou a equipe da baixada da zona de rebaixamento e provou que o Inter sem Alex e Nlmar é muito fraco. O peixe tem um time limitado, mas um técnico com muita garra. O maior acerto dos dirigentes foi manter ele no cargo.

* Figueirense e São Paulo fizeream um jogo equilibrado e nada mais justo que o 1×1. Mas o árbitro Evandro Rogério Roman (Fifa-PR) deveria ser punido. Um impedimento absurdo no ataque do figueira, um pênalti não marcado.

* O Flamengo, como eu ja disse ao meu amigo Vitrola e muitos outros amigos não tem elenco para ser campeão. Se bobear nã chega nem a Libertadores. Ontem o clube carioca perdeu por 1×0 do Palmeiras e só não foi goleado, por que o goleiro Bruno tapou o gol. Já o Palmeiras brigará pelo título. A equipe quando joga em casa parece ser imbatível.

Fernando Arbex

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: