Mário Sérgio assume o Atlético-PR!

Após demitir o técnico Roberto Fernandes a uma semana, os dirigentes do Atlético Paranaense suaram a camisa para contratar um novo comandante. E o escolhido foi Mário Sérgio Pontes de Paiva. O treinador está desempregado desde o ano passado, quando deixou o Botafogo.

“Quero saber quem é quem. Preciso saber do grupo o que eles pretendem, o que querem deste campeonato, quais dificuldades que estão enfrentando. Antes vou saber quem é quem. Depois vou buscar aprimorar a parte técnica”, disse o treinador, que promete ficar no clube em busca de títulos. “Está faltando um título na minha trilogia dentro do Atlético-PR”, afirmou.

“Fui treinador do Atlético em 2001 e depois entre 2003 e 2004. Está faltando um título para essa trilogia. Fico feliz por poder agora ir atrás deste título em 2008 e 2009. Em 2004, perdemos um título que até hoje não me conformo. Além disso, temos as manifestações positivas da torcida que tenho acompanhado pelos sites e pelos jornais. Elas são um grande motivo de alegria.”

O clube paranaense é o 16º colocado no Campeonato Brasileiro. Em 19 jogos, a equipe fez apenas 20 pontos e luta contra o rebaixamento.

By Fernando Arbex

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: