Zé Elias decisivo na vitória de seu time na Áustria

O volante Zé Elias foi o grande herói da classificação do Altach para a segunda fase da Copa da Áustria. O brasileiro marcou o gol da vitória por 2 a 1 de virada de sua equipe sobre o GAK, em jogo disputado neste domingo no UPC Arena, na cidade de Graz.

O time da casa abriu o placar aos 21 minutos do primeiro por intermédio de Frustuck. A reação da equipe do ex-jogador do Corinthians aconteceu na segunda etapa, com gols de Mario Konrad aos 22 e de Zé Elias aos 42 minutos.

“Estou muito feliz por ter feito esse gol já no final do jogo, ainda por ele ter sido decisivo e garantido a classificação do Altach. Além de fazer uma boa campanha no Campeonato, queremos também lutar pelo título da Copa da Áustria”, declarou o volante brasileiro, que no time europeu tem jogado de forma mais ofensiva.

Após a vitória sobre o GAK, o Altach aguarda agora o sorteio para a definição de seu adversário na segunda fase da competição. Já pelo Campeonato Austríaco, a equipe de Zé Elias volta a campo no próximo sábado, dia 23, para enfrentar o Áustria Karnten.

Foto: Zé Elias foi decisivo para o Altach diante do GAK (divulgação Tática Assessoria)

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: