Dunga comete gafe em entrevista

Foto: site terra

O técnico Dunga, da seleção Brasileira, ficou irritado com a pergunta de um jornalista americano sobre o que teria acontecido com o futebol dos jogadores brasileiros, que perderam a vaga para a final da Olimpíada de Pequim diante da goleada por 3 a 0 para à Argentina. Ao ouvir o questionamento, o técnico tentou responder a altura, mas cometeu uma tremenda gafe.

Pensou que o jornalista fosse inglês, sendo que ele era americano, e atacou as atuações da seleção da Inglaterra. “Seria maravilhoso marcar gols em todos os jogos. Assim como seria maravilhoso se a Inglaterra tivesse vencido mais Copas do Mundo, não só uma”, esbravejou.

A citação de Dunga caiu como uma luva para o jornalista americano, Grant Wahl, que em seu blog fez piada com o ex-jogador por seu desempenho a frente da seleção. “Ele se veste como um ‘Club Kid’, treina como um gato assustado e ainda me confundiu com um inglês”, comentou Wahl.

Fonte: Bolarolando

BY Vitrola

Uma resposta to “Dunga comete gafe em entrevista”

  1. ana paula Says:

    dunga seu burro!!!!vc nao tem educaçao!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!vai estudar primeiro pra depois vc querer ser TECNICO do BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!por isso que ele perdeu!!!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: