Flamengo anuncia novos reforços

O Flamengo tenta reencontrar a boa fase que viveu no início do Campeonato Brasileiro. Para isso anunciou a chegada de quatro novos reforços para a temporada. A lista é encabeçada pelo atacante Josiel, ex-Paraná, que na última edição do Brasileirão anotou 20 gols pelo tricolor paranista.

O centroavante chega ao Brasil e fica no país do futebol até julho 2009. A direção da Gávea também decidiu repatriar outro brasileiro para aumentar as chances de gol no certame. Fernandão disputou o Campeonato Carioca pelo América e defendia o Maccabi Haifa, de Israel.

A única transação que envolveu troca de jogadores foi a do meia Everton, do Paraná Clube. Os cartolas que do time, que vive situação complicada na Série B, vincularam a saída de seu jogador ao empréstimo de três atletas do clube carioca: o zagueiro Fabrício, o volante Rômulo e o atacante Eder.

Fechando o pacotão de reforços do time rubro-negro está o meia Fernandinho. O jogador do Mixto-MT chega por empréstimo até o final do primeiro semestre de 2009. Segundo o vice-presidente do futebol, Kleber Leite, não há expectativa de novas contratações. “A tendência é que o ciclo de contratações termine por aí”, afirmou o dirigente.

Fonte: Bolarolando

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: