Júnior Amorim insiste em continuar jogando

O jogador Júnior Amorim do CRB, como diria o comentarista Neto da Rede Bandeirantes “é um brincalhão”. Na partida contra o Corinthians no último sábado ele só atrapalhou sua equipe. Tudo bem que o CRB não está lá aquelas coisas, mas ele além de teimar em continuar jogando futebol, deve pensar que é o presidente do time. Teve uma falta perto da área que ele deu um “chilique”, pegando a bola e dando para quem deveria bater a falta.

Pelo que fiquei sabendo ele é candidato a vereador em Alagoas. Então, porque, ele não larga o futebol? Já rodou por tantos times, nunca deu certo e ainda continua insistindo nisso. Parte para carreira política, quem sabe ali faz algo de produtivo. Sem falar que o CRB mudou todo o elenco desde o começo do campeonato, quer dizer o clube manteve o Júnior Amorim e mais um outro jogador. Fala sério né? O cancêr do time eles mantiveram.

CRB rumo a terceirona ano que vem, após contratar 97 jogadores só esse ano e continuar com essa campanha vergonhosa na série B.

By Vitrola

2 Respostas to “Júnior Amorim insiste em continuar jogando”

  1. Dinho Nunes Says:

    Pois é Neto e Vitrola, quem sabe vocês também não tentam a carreira de político, pois como comentarista acho Neto muito ácido e inconsistente quando fala dos que um dia foram colegas de trabalho. E agora? Santos 0x1 CSA, sabe de quem foi o gol? Junior Amorim, que com certeza faz muita coisa produtiva, eliminou o
    finalista do campeonato paulista 2009 na Vila Belmiro, quer mais? Isso é mais produtivo do destratar caprichosamente um profissional que ganha a vida honestamente. Comentar o fato futebolístico é uma coisa, mas uma tragetória de vida de forma venenosa é outra .
    Pois nem Neto muito menos Vitrola tem retrospecto tão brilhante para dar um veredito desta forma.

  2. joao victor estevam cascao Says:

    ninguem fala assim de misomar rodrigues amorim junior!!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: