Corinthians de olho em Dodô

Se o Fluminense-RJ anunciar, nesta terça-feira, que resolveu desligar o atacante Dodô de seu elenco, ele com certeza não deve ficar parado por muito tempo. Segundo informações extra-oficiais, o jogador poderia sair do Rio de Janeiro e vir atuar em São Paulo, pelo Corinthians.

“O Dodô é um excelente jogador, mas no momento eu acredito que nenhum clube vá querer contratá-lo. Somente depois que ele resolver sua situação sobre o caso de doping é que será possível surgir alguma coisa. E é claro que o Corinthians está atento a essa situação”, afirmou o diretor-técnico, Antônio Carlos.

A situação relatada pelo dirigente, o doping, vem da época em que o atacante ainda defendia o Botafogo. O julgamento final deverá ser realizado no final deste mês na Corte Arbitral do Esporte, na Suíça.

Porém, o diretor técnico não descarta a contratação de Dodô, caso ele seja liberado pelo Tricolor carioca. Mas ele já adianta que se o jogador realmente for dispensado diversos clubes vão entrar na briga para ter o atleta.

“Seria uma contratação para qualificar o elenco, que é a nossa intenção a partir de agora, já pensando na temporada que vem. Nossa idéia não é mais quantidade, mas sim qualidade. Mas acredito que não será apenas um clube a se interessar pelo Dodô se ele ficar livre”, finalizou

Fonte: bolarolando

By Vitrola

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: