Corinthians quebra acordo com empresa que faria o Estádio!

E a novela eterna do estádio do Corinthians continua. Hoje o clube notificou que não tem mais compromisso com o consórcio Egesa/Seebla, com quem tinha firmado um acordo de intenções para a construção de um estádio na Marginal Tietê. A justificativa é que irregularidades na regularização do imóvel inviabilizam a formalização de um contrato.

O consórcio chegou a comprar o terreno onde seria erguido um estádio com capacidade para 52 mil torcedores e 200 camarotes, mas a demora na formalização do contrato impediram que o acordo fosse levado à frente.

Confira abaixo a Nota Oficial na íntegra
O Corinthians anuncia que não tem mais compromisso com o Consórcio Egesa, empresa com quem celebrou um acordo de intenções para eventual futura construção de um Estádio.

Infelizmente, dificuldades na regularização do imóvel pretendido, em que pesem os esforços do Consórcio, impedem a manutenção do compromisso, pois inviabilizam, ao menos por ora, a formalização do contrato.

A Diretoria continuará trabalhando para poder concretizar o sonho do torcedor e tratando o assunto com muita prudência e serenidade como a questão exige.

fonte:globo.com

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: