Presidente do Real garante: Robinho fica

O presidente do Real Madrid, Ramón Calderón, assegurou no domingo que Robinho continuará no clube nesta temporada. Segundo o dirigente, as portas merengues estão fechadas para entrada ou saída de jogadores.

– Não haverá nenhum jogador a mais ou a menos – afirmou Calderón, descartando a negociação do atacante com o Chelsea.

Os ingleses, no entanto, ainda acreditam na contratação de Robinho e têm até esta segunda-feira para concluírem a transação. O brazuca já manifestou publicamente seu desejo de ir para o Chelsea.

By Vitrola

3 Respostas to “Presidente do Real garante: Robinho fica”

  1. roberta Says:

    robinho vc e gato eu queria namorar com vc vc elindo gato go stoso eu adorie eu vi sue jogo do satos vc joga muito bem eu adorei num dia que vctava dacado com aquele menino eu adorei sua daca vc daca b onito ta vc quer mesmo entra no meu okuti ta eu dei xo

  2. rafaella Says:

    Oiie.. RobinhooO TudoO beim ?

    RobinhooO vc naum sabe o quanto eu te amoO

    Olha sóO um negosinhoO

    Sempre que estiver triste Lembra-se que eu estou feliz pelo simples fato de vc existir ..!

    EU TE AMOo ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

  3. gabriela Says:

    Oiie Robinho tudo beiim ?

    Vivian vc tem sorte viu ..

    Dee ter um homem assim tão gatooO ComoO o

    Robinho..

    você naum sabe o quanto eu falo do Robinho, eu falo que elle é o meu MaridoO .

    ROBINHO EUU TE AMOOOOOO MUITOO ,MUITO,MUITO,MUITO..

    eu naum consigo ficar sem ti ver eu quase apanhei por vc vai eu naum deixo de te ver ..

    TE AMO MUITO DE VERDADE VC ESTA AKII Ó ♥♥♥♥ NO MEU CORAÇÃO PRA SEMPRE ATÉ O FIM ..

    E EU NUNCA VOU TE ESQUECER MESMO SE EU TIVER UM MARIDO DO MEU LADO EU VOU SEMPRE LEMBAR DE VC PQ VC ESTA NO MEU CORAÇÃO TE AMOO.♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Deixe uma resposta

