Robinho quer ser campeão pelo Manchester City

O atacante Robinho ainda será apresentado pelo Manchester City, mas já expressou aos ingleses sua satisfação com a transferência – mesmo tendo declarado anteriormente que seu desejo era o Chelsea. Ambicioso, o brasileiro, que deixou o Real Madrid após longa novela, já está de olho no título inglês.

Confira a entrevista de Robinho ao site oficial do Manchester City:

Motivos para assinar
Eu sabia que o Manchester City é um clube muito grande. Eles já têm um ótimo time e um excitante projeto. Gostei dele e, quando o City fez a proposta ao Real Madrid, decidi vir para cá.

Alta procura por camisas com seu nome
Isso me deixa muito, muito feliz. Quero retribuir esse entusiasmo com minhas atuações em campo, marcando vários gols

Brazucas do City
Joguei com Jô e Elano na Seleção. Eles são meus amigos e os conheço muito bem. Já ter grandes jogadores no City foi um dos motivos que me fizeram vir para cá.

Mark Hughes
Encontrei o técnico hoje e foi tudo muito bem. Sei que ele foi um grande jogador e acredito que isso me ajudará bastante. Quero ajudar ele e a equipe a vencerem o Campeonato Inglês. Essa é minha ambição aqui.

By Vitrola

Deixe uma resposta

