Bruno Senna com um pé na Fórmula 1!

O sobrinho do tricampeão mundial de Fórmula 1 Ayrton Senna, Bruno Senna, poderá correr na próxima temporada na categoria. Ele é vice-líder da Fórmula GP2, categoria de aprendizagem na qual passaram nomes como Lewis Hamilton, Nelsinho Piquet, Heikki Kovalainen e Nico Rosberg – todos titulares da principal categoria do automobilismo mundial em 2008 e ja disperta interesse de algumas equipes.

“Negociando eu não estou com nenhuma. Digamos que estou conversando com quatro ou cinco equipes de média para pequenas. É complicado entrar direto em um time como a McLaren e a Ferrari” diz o piloto.

“Ainda tem corridas este ano que são super importantes, mas eu tenho conversado com algumas equipes de Fórmula 1. Por enquanto ainda está difícil eu conseguir o que eu quero porque resultado é tudo no automobilismo. Acho que o que eu fizer daqui pra frente é essencial nesse sentido. Se eu ganhar o campeonato, vou ter maior poder de negociação.”

Ele não revela quais escuderias são essas, mas a mídia internacional aponta forte interesse da BMW Sauber, da Honda, e da Toro Rosso, time capitaneado por seu amigo e ex-piloto Gerhard Berger. Uma pessoa que, de acordo com o próprio piloto, faz da amizade um motivo “para sempre lhe colocar na fogueira” justamente para evitar acusações infundadas de favorecimento.

fonte:gazetaesportiva.net

By Fernando Arbex

Uma resposta to “Bruno Senna com um pé na Fórmula 1!”

  1. Herbert Drummond Says:

    Prezado Fernando,
    Passando para me atualizar. Por exemplo, não sabia que o Jean (enganador) tinha sido despachado para os Emirados. Já vai tarde.
    O Boteco continua uma maravilha. Não é à toa que o mantenho na minha “Vitrine de Blogs”.
    Ah! Ia esquecendo fiz um comentário (onde o Boteco está citado, inclusive) sobre a famosa “atitude” das estrelinhas do Dunga e do Ricardo Teixeira que talvez lhe interesse conhecer. Daria-me muito prazer a sua visita. O título do post é “Agora não há mais dúvidas. O povo já escolheu: Presidente Lula para técnico da seleção e presidente da CBF (ao mesmo tempo)”. Meio grande, mas ficou bem lá no blog.
    Grande abraço e parabéns pelo sucesso do blog.

Deixe uma resposta

