Athirson se apresenta na Portuguesa e ja fala em seleção!

Nova contratação da Portuguesa para a seqüência da temporada, o lateral-esquerdo Athirson foi apresentado oficialmente à imprensa e aos torcedores lusos na tarde desta quinta-feira, no Canindé.

Após a entrevista coletiva, Athirson realizou seu primeiro treinamento no Rubro Verde. Animado com o novo clube, o lateral afirmou que foi muito bem recebido pelos colegas de time, e traçou suas metas atuando com a camisa lusa.

– Estou muito feliz com o acerto. Fui muito bem recebido por todos do time e espero poder ajudar. Se eu puder jogar na lateral esquerda, eu acho que posso ter uma oportunidade na seleção brasileira . Vejo que o Dunga está buscando um jogador para a posição e, se eu for bem, a oportunidade pode aparecer – disse Athirson ao site oficial da Portuguesa, onde tem contrato até o término do Campeonato Paulista de 2009.

Fonte:globo.com

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

