Brasileirão 2008 está aberto

O Grêmio de hoje, é o Atlético-PR de 2004 quando perdeu o título para o Santos de Vanderlei Luxemburgo. Quem acompanhou aquele campeonato, sabe há que estou me referindo.

A derrota da equipe gaúcha para o Goáis jogando em casa, pode acabar custando a liderança nas rodadas seguintes. O time que está mais próximo e pode roubar a primeira posição na tabela é o Palmeiras, dirigido pelo técnico santista campeão em 2004, Vanderlei Luxemburgo.

Predestinado, ou não, novamente um clube comandado por Luxa pode ser beneficiado pela doença da “febre amarela”, aquela assola “Imortais” como o Grêmio, que tremem na reta final do campeonato. No Rio de Janeiro é conhecida como: “doença cavalo paraguaio”. Os elencos do Flamengo e Botafogo sabem muito bem do que ela é capaz.

E com essas epidemias soltas por aí, o Brasileirão 2008 ficou aberto. Faltando 13 rodadas para o término, até mesmo o São Paulo que havia jogado a toalha, pode começar a pensar em algo um pouco mais do que a vaga para a Libertadores 2009.

By Vitrola

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: