Muricy de saída no São Paulo?

Calma torcedores são paulinos. O técnico Muricy não está negociando com nenhum clube. Por enquanto. Mas a proposta feita este ano pelo Internacional, antes da ida de Tite ao clube colorado, balançou o treinador.

“Balancei pela proposta. Não só pelo dinheiro, mas pelo clube e as pessoas do Internacional. São pessoas corretas. São pessoas que são parceiras. Pessoas que conhecem o futebol, o que é super importante. Porto Alegre é uma cidade que me recebeu muito bem. Claro que me balançou. Não tenha dúvida. Minha família ficou muito animada em relação a isso. Me tocou muito. Não só a parte financeira que era muito boa.”

“Como tenho uma postura, como fiz quando estava no Inter, mantive ela. Recebi propostas do Palmeiras, Santos e do próprio São Paulo, num momento em que o Internacional não estava bem e permaneci. Isso o Inter respeitou muito. No Inter tem pessoas diferenciadas no futebol. Se tivessem mais pessoas assim no futebol ele seria melhor”, explicou o treinador.

O Internacional, que completa 100 anos no ano que vem, pensa em trazer Muricy para a comemoração do centenário, e ao que tudo indica, ele deve mesmo partir para o Rio Grande do Sul no ano que vem.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: