Zico assina com clube do Uzbequistão!

O técnico Zico é o novo técnico do Bunyodkor, do Uzbequistão, clube onde atua o pentacampeão Rivaldo. O eterno ídolo do Flamengo viaja ainda nesta segunda-feira ao país da ex-URSS para assinar contrato de um ano.

Zico, que fez sucesso no comando do Fenerbahçe na última temporada e chegou a ser pretendido por Manchester City e Newcastle semanas atrás, foi contratado para o lugar de Mirdjalol Kasymov, que assumiu a seleção do Uzbequistão na semana passada.

– Já há um acerto verbal com os dirigentes do clube e estou embarcando hoje (segunda-feira) para a assinatura do contrato. Prefiro dar mais detalhes quando eu estiver lá, mas a idéia é que eu retorne ao Brasil apenas no início de dezembro, após o término do campeonato nacional – afirmou Zico, em entrevista ao seu site oficial.

Além de Rivaldo, atuam na equipe o zagueiro Luizão (ex-Vasco e Cruzeiro) e o atacante Villanueva (ex-Vasco)

fo9nte:globo.com

By Fernando Arbex

3 Respostas to “Zico assina com clube do Uzbequistão!”

  1. jose da silva Says:

    eu gostaria saber o numero do sate de zico

  2. gerson Says:

    desejo felicidades.

  3. gerson pereira lopes Says:

    GALINHO, Obrigado pelas emoçôes trazidas aos longos dos meus 43 anos de idade. Hoje, sinto-me realizado, muito às conquistas em outrora e presente através de sua autoria. Estou sucumbindo em um mundo carente de talentos. Milhões de saudades. Saudações da Marinha do Brasil (Rio Grande do Sul) e, em especial, minha.

    Teu eterno fã,

    GERSON PEREIRA LOPES E FAMÍLIA ( IRAJÁ – RJ)

Deixe uma resposta

