Andrés Sanchez confirma que Douglas é do Corinthians!

 

O meia Douglas, atual camisa 10 do Corinthians, chegou no meio do ano ao clube alvinegro por empréstimo do São Caetano. E em quatro meses de clube, o jogador ganhou a confiança da torcida e já é um dos xodós deste elenco da Série B.

Pensando nisso, o timão se mexeu e já firmou acordo com o meia segundo o presidente do clube paulista.

“O Douglas já é do Corinthians. Ele havia sido contratado num primeiro momento por empréstimo, até que vencesse a última parcela do valor acordado pela transferência. Garantimos o pagamento da última parcela no último dia 5, o contrato do atleta com o São Caetano foi rescindido e o contrato definitivo com o Corinthians já assinado.”

Atualização (apenas esclarecendo para que não haja confusão): Só o Corinthians tem o direito de escalar o Douglas. Se acontecer no futuro alguma negociação, o São Caetano terá direito a 50% do valor arrecadado. Mas só o Corinthians pode decidir o futuro do atleta. Portanto, ele é jogador nosso.

Agora, os dirigentes do Corinthians se “coçam” para trazer em definitivo o atacante Herrera, que já caiu nos braços da fiel torcida. Só que não chegaram ainda a um acordo com o Gimnasia, da Argentina.

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: