Robinho rompe com empresário!

Após sete anos, acabou nesta quinta-feira a parceria entre o atacante brasileiro Robinho e o empresário Wagner Ribeiro. A relação estava estremecida desde a transferência conturbada do jogador para o Manchester City, no último dia da janela de negociações internacionais do futebol europeu, e a rusga chegou a um ponto insustentável nesta semana.

Robinho estava no Real Madrid e pretendia se transferir ao Chelsea, que havia feito uma proposta de 35 milhões de euros pelo atacante. No último dia da janela, porém, Wagner Ribeiro apresentou uma oferta superior do Manchester City (42 milhões de euros) e o destino do jogador teve uma guinada.

A prioridade dada por Ribeiro ao aspecto financeiro deixou Robinho insatisfeito, e a relação se deteriorou depois disso. Nesta quinta-feira, os dois chegaram a um acordo para encerrar o contrato.

O desfecho da parceria foi anunciado por Robinho em nota oficial, com tom extremamente político: “Sou muito grato ao Wagner Ribeiro, e o motivo da minha decisão é totalmente profissional. Agradeço por tudo que ele fez por mim, mas tenho objetivos para a minha carreira no Manchester City e esse ciclo terminou”.

fonte:uol

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: