Fluminense empata e cargo de Cuca balança!

Ainda não foi desta vez que o Fluminense deixou a zona de rebaixamento do Brasileirão. Jogando com um a mais praticamente todo o segundo tempo, o Tricolor apenas empatou com o Goiás, por 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Maracanã. O time carioca pressionou o segundo tempo inteiro, criou boas jogadas, mas não teve capacidade para fazer o gol da virada.

O resultado fez com que o Flu deixasse a lanterna da competição, mas o fantasma do rebaixamento ainda assusta após 28 rodadas. O time chegou aos 27 pontos e deixou o Vasco em último lugar a tabela de classificação, com 26. O Goiás continua na sua campanha de recuperação, com boas chances de alcançar uma vaga na Libertadores do ano que vem, chega aos 43 pontos e passa o Botafogo no número de gols marcados.

A demissão do técnico Cuca nem foi acertada pelos dirigentes do Fluminense, mas um nome já começa a ganhar força nas Laranjeiras: Alexandre Gallo. Ele, que já dirigiu o Atlético-MG e o Figueirense neste Campeonato Brasileiro, é o preferido de Celso Barros, presidente da Unimed, empresa médica que patrocina o clube tricolor.

Mas não vai ser fácil para Celso Barros fazer valer a sua opinião. Dirigentes tricolores são contra uma mudança de treinador neste momento e preferem apostar em Cuca até o fim da competição. Uma reunião está programada para esta quinta-feira e as duas partes colocarão seus pensamentos em discussão.

Cuca está no comando do Fluminense desde o dia 11 de agosto. Ele já dirigiu o time tricolor em nove partidas, com duas vitórias, cinco empates e duas derrotas. O time marcou sob seu comando 12 gols e sofreu 11.

fonte:globo.com

By Fernando Arbex

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: