Rubinho com moral no Campeonato Italiano!

 

As duas defesa

As duas defesas espetaculares de Rubinho na vitória do Genoa por 3 a 2 sobre o até então invicto Napoli, neste domingo, continuam merecendo destaque da imprensa da Itália. Em sua edição desta segunda-feira, o “Gazzetta dello Sport”, principal jornal esportivo do país, não só elegeu o ex-corintiano como o melhor em campo na partida disputada no estádio Luigi Ferraris, como o colocou na seleção da sexta rodada do Campeonato Italiano.

Os dois lances em que Rubinho se destacou tiveram como coadjuvante o atacante argentino German Gustavo Denis, ex-Independiente. Aos 24 minutos do primeiro tempo, o jogador do Napoli cabeceou à queima-roupa, no contrapé do goleiro, que conseguiu defender com a mão esquerda.

Mas a defesa decisiva aconteceu aos 48 minutos da etapa final, quando o Genoa, com apenas nove em campo, em razão das expulsões de Rossi e Papastathopoulos, era pressionado pelo Napoli. Após cruzamento na área, Denis cabeceou no ângulo direito, mas Rubinho se esticou e desviou a bola para escanteio.

– Ontem (domingo) tive uma das melhores atuações nesses três anos em que estou na Itália. Fui muito cumprimentado não só pelos meus companheiros, como também por jogadores do Napoli. Isso me deixa muito feliz e ainda mais motivado para continuar meu trabalho aqui na Europa – declara o ex-corintiano de 26 anos.

Apontado como um dos melhores goleiros em atividade na Itália, Rubinho já foi eleito para a seleção da “Gazzetta dello Sport” em duas das seis rodadas disputadas pelo Campeonato Italiano na temporada. A outra vez foi no confronto diante do Milan, na segunda rodada da competição.

fonte:globo.com

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: