Ronaldo já pensa em ir pra Copa do Mundo!

Depois de uma viagem pela Europa, o atacante Ronaldo vai retornar aos treinos no Flamengo na próxima semana, visando a recuperação de lesão sofrida no joelho esquerdo este ano, quando ainda atuava pelo Milan. De passagem pela Itália, o jogador já pensa parte final de sua recuperação e em voltar aos gramados.

“Meus músculos ainda estão fracos. Nesse momento eu não tenho força para fazer tudo o que quero”, afirmou o jogador de 32 anos em entrevista ao diário italiano ‘Gazzetta dello Sport’. “Mas já não sinto nenhuma dor no meu joelho e isso é o mais importante nesse momento. Provavelmente volto aos treinos no Flamengo nesta segunda-feira.”

Confiante em seu retorno ao futebol, Ronaldo projetou até mesmo jogar sua quinta Copa do Mundo seguida pela seleção brasileira. “Claro que seria maravilhoso atuar no Mundial [de 2010, na África do Sul]. Mas agora a minha prioridade é conseguir recuperar uma boa forma física. Minha recuperação está indo muito bem nesse momento.”

De acordo com o preparador físico do centroavante, Bruno Mazzotti, em três ou quatro semanas ele poderá pensar em jogar alguns minutos de uma partida. Na próxima semana, Ronaldo deverá participar de um treino coletivo do time principal do Flamengo na Gávea.

fonte:uol

by Fernando Arbex

Uma resposta to “Ronaldo já pensa em ir pra Copa do Mundo!”

  1. Diramar Says:

    Estou torcendo muito por você Ronaldo!
    Você faz falta!!!
    É com tristeza que observo a memória curta de algumas pessoas.
    Você é, e sempre será… único!
    BOTECO DA BOLA,
    obrigada pela postagem.

Deixe uma resposta

