Juvenil do Sporting é esfaqueado na escola!

Um jogador juvenil do Sporting Lisboa foi esfaqueado na última segunda-feira após uma briga na escola onde estuda. De acordo com o jornal Record, João Freitas se envolveu em uma discussão de um amigo com um colega, que acabou se tornando uma briga e resultou em uma facada nas costas do juvenil do clube de José Alvalade.

Segundo com o periódico português, o amigo de Freitas, que não teve o nome informado, foi alvo de brincadeiras de alguns alunos, uma vez que os atletas das categorias de base do Sporting que estudam na escola têm privilégios nos horários de estudo, de forma a poderem conciliar suas duas atividades. O amigo da aluna, que participou inicialmente da discussão, voltou à escola acompanhado do irmão mais velho, para discutir novamente com o companheiro de João Freitas. Ainda fora do estabelecimento, Freitas tentou novamente apaziguar a discussão, mas acabou acertado por um soco.

Já dentro da escola, porém, os jogadores revidaram a agressão, mas um ex-aluno do local acabou acertando uma facada nas costas do jovem jogador do Sporting. João Freitas foi então levado para o hospital, onde foi examinado, suturado e recebeu alta após cerca de duas horas de observação.

fonte:terra

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: