Rubens Barrichello pode correr na Fórmula Indy ano que vem!

O piloto brasileiro Rubens Barrichello vai testar um carro da IndyCar, no próximo mês, após o GP do Brasil, em Interlagos, que poderá ser sua última corrida na Fórmula 1.

O brasileiro de 36 anos disse durante o GP do Japão que o silêncio da Honda sobre seu futuro está cansando. A Honda, entretanto, está esperançosa para assinar com Fernando Alonso ou Bruno Senna para ser o companheiro de equipe de Jenson Button em 2009.

A melhor alternativa para Barrichello, caso seja confirmado sua aposentadoria na F-1, seria a Stock Car, onde correm os ex-pilotos de Fórmula 1 Tarso Marques, Luciano Burti, Ricardo Zonta e Antônio Pizzonia.

Mas o destino do brasileiro deve mesmo ser a IndyCar, como antecipa o site Grande Prêmio. Em novembro Barrichello vai testar um carro da equipe Penske, provavelmente no circuito de Homestead, na Flórida.

fonte:lancenet

By Fernando Arbex

2 Respostas to “Rubens Barrichello pode correr na Fórmula Indy ano que vem!”

  1. Diego Silva Says:

    Eu acho que ele deveria ir, sim, para a IndyCar Series. Na Formula-1 ele já não pode fazer mais nada, a não ser marcar mais alguns pontos e incluir mais alguns GPs em seu currículo. A meu ver, Rubens Barrichello deve ir para Indy, ver nela uma oportunidade de se redimir com a torcida brasileira, já que, infelizmente, ele foi protagonista de alguns fiascos da Formula-1, como daquela vez em quê deixou Michael Schumacher passá-lo a poucos metros da bandeirada do GP da Áustria de 2002.
    Vejam, por exemplo, Alessandro Zanardi: ele não obteve bons resultados na Formula-1. Em contrapartida, ele se destacou na Indy (a antiga CART) obtendo dois títulos na categoria.
    Para mim, volto a dizer, ele deveria ir para Indy no ano que vem, e eu espero que consiga ser bem-sucedido lá.

  2. Luis Braga Says:

    Acho que Rubinho deve se manter na F1, pois é o seu desejo, ele tem condiçõe sim de ser campeão do mundo pela F1, mas para isso necessita contar com o apoio total de uma equipe de ponta como Maclaren ou Ferrari. Ele deveria completar 300 GPs, marca que o mesmo almeja.
    Torço desde de criança pelo Rubinho e não consigo imaginar uma transmissão da F1 sem o Barrichello.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: