Com baixa média de público, São Paulo faz apelo a torcida!

Três pontos separam o São Paulo do líder Grêmio. Além disso, a equipe tricolor está há 11 jogos sem perder, tem o melhor ataque e a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro. Todas essas prerrogativas, no entanto, não são suficientes para atrair o torcedor ao Morumbi, tanto que os atletas voltaram a apelar para que o Morumbi tenha um bom público nesta quinta-feira, às 20h30, diante do Vitória.

Às vezes, a gente, dentro de campo, não consegue levantar o moral de um companheiro, e a torcida consegue. Por isso, falo para todos os são-paulinos confiarem no time e irem ao estádio. É uma reta final e estamos vivos, por isso o nosso torcedor deve entrar conosco”, apelou o zagueiro Rodrigo.

“Contra o Palmeiras, a torcida foi ao campo e torceu por nós. Se tivesse mais espaço, ele também estaria lotado. Isso mostra a grande importância da torcida para nós e esperamos que o Morumbi também esteja cheio na quinta-feira”, completou o jogador do São Paulo.

Apesar da boa campanha neste segundo turno, quando perdeu apenas para o atual líder do Brasileiro, na primeira rodada, o São Paulo amarga a pior média de público entre as equipes que ainda estão na briga pelo título da competição. Flamengo e Grêmio, por exemplo, ostentam marcas de 40.674 torcedores e 30.656, respectivamente.

O Cruzeiro tem a sexta melhor média (21.239), enquanto o Palmeiras é o oitavo neste levantamento (16.602). O São Paulo aparece apenas em 12º, com 13.903 torcedores, atrás de times como Atlético-PR (que está na zona do rebaixamento) e Náutico (atual 15º), por exemplo.

Para tentar encher o seu estádio, o São Paulo colocou à venda 63.818. Com preços que variam entre R$ 20 e R$ 30 (para geral e arquibancada), a comercialização será feita no Morumbi até o início da partida, de acordo com o próprio clube.

fonte:uol

By Fernando Arbex

Uma resposta to “Com baixa média de público, São Paulo faz apelo a torcida!”

  1. Guilherme Fuoco Says:

    Fala rapaziada do Boteco, tudo bem?

    A torcida do São Paulo só apóia quando lhe tem interesse. Quando o time não está no grau que a torcida quer vemos esse público que nem pra fazer barulho presta.

    Diferentemente da torcida do todo-poderoso. Mas essa dispensa comentários!

    Grande abraço pra vcs!

    Guigo

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: