Corinthians de volta a Série A!

    

Quase 11 meses depois de cair para a Série B diante do Grêmio, o Corinthians garantiu seu retorno à elite na tarde deste sábado. Com a vitória por 2 a 0 sobre o Ceará, no Pacaembu, o time paulista está de volta à Série A.

Como o Barueri foi superado pelo Paraná dentro de casa, o líder Corinthians chega aos 70 pontos ganhos e garante o acesso, já que não corre mais risco de sair do grupo dos primeiros quatro colocados da segunda divisão.

Os dois times voltam a campo às 16h20 do próximo sábado. Em casa, o Corinthians enfrenta o Paraná. Já o Ceará visita o São Caetano. Com 44 pontos ganhos, a equipe nordestina está na 10ª colocação da competição nacional.

O jogo no Pacaembu teve um sabor ainda mais especial para os milhares de fiéis que lotaram as arquibancadas. No Rio de Janeiro, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 0 pelo Fluminense, pela Série A. Os corintianos vibravam a cada gol do time carioca anunciado no estádio.

Garantido na elite, o Corinthians briga pelo título da Série B do Campeonato Brasileiro. O último jogo da equipe paulista dentro de casa pelo torneio é contra o Avaí, no dia 22 de novembro. Neste duelo, o clube promete realizar uma grande festa para comemorar o resultado.

fonte:terra

By Fernando Arbex

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s


%d blogueiros gostam disto: